PROMESSAS PARA 2016

 

CARTÃO DE ANO NOVO - ELIANA BARBOSA - 2015

(Autoria de Eliana Barbosa*)

Olá pra você!!! Tudo em paz nessas últimas horas de 2015?

Espero que sim e, é claro, cheio de esperança e decisões prontas a serem tomadas no ano que se inicia.

Aqui é Eliana Barbosa, e antes de compartilhar com você minha mensagem de virada do ano, quero te agradecer por acompanhar meu trabalho com tanto carinho, pelas mensagens que você me envia quando recebe meus e-mails, pela dedicação com que compartilha o que te faz bem!!! Obrigada, obrigada, obrigada!!!

2015, pra mim e meu marido, Fernando Vieira Filho – que também é psicoterapeuta e escritor -, foi um ano muito, muito significativo.

Criamos a realidade de um projeto antigo que é o CCS – CENTRO DE CURA DOS SENTIMENTOS, responsável por promover cursos, atendimentos, treinamentos para todos que buscam se melhorar, curar sentimentos tóxicos, e aprender a viver com mais leveza e alegria.

No final do ano, promovemos 2 turmas do Curso Cura dos Sentimentos e, em 2016, teremos uma nova turma a cada mês do ano (em Janeiro, será dia 30), aqui na cidade de Uberaba.

Muitas pessoas me escreveram dizendo querer fazer o Curso, e agora é a oportunidade de você colocar esta realização em suas metas de 2016.

Além deste Curso, daremos outros temas ao longo do ano e você será avisado de todos eles!!!

Pois é… Chegou a hora de fazer um balanço do ano que passou e traçar suas promessas para 2016…

E eu tenho 4 convites importantes para lhe fazer:

1º CONVITE – Sabendo que a gratidão é a força que ativa a Lei da Atração em nossas vidas, eu te convido a escrever, agora, tudo o que lhe aconteceu no ano de 2015 – os fatos positivos e os negativos – e agradecer a Deus por cada um deles.

Parece estranho agradecer pelo que foi ruim, mas, se você pensar bem,  poderia ter sido pior…

Então, agradeça, porque este Pai Amoroso e Misericordioso sabe de tudo o que você precisa para cumprir o propósito de sua existência e, muitas vezes o que para você parece o fim do mundo, para Deus é uma oportunidade preciosa que Ele está concedendo a você!

2º CONVITE – Com este espírito de aceitação e gratidão, agora eu o convido a começar a escrever quais são os seus projetos para 2016, em todas as áreas de sua vida – saúde, relacionamentos, finanças, trabalho, lazer, espiritualidade, etc…- agradecendo como se estes planos já tivessem se realizado, vibrando, cheio de emoção, com o que você viu, ouviu e sentiu ao conquistar cada um destes objetivos…

Saiba que é assim – agradecendo por antecipação – que se cria a realidade de tudo que almejamos.

3º CONVITE – Que você se comprometa, neste novo ano,  em ampliar a sua fé.

Sim, chega de reclamar e comece a acreditar no melhor, no Sopro Divino que pode mudar toda a sua história, de um segundo para o outro.

Lembre-se que para Deus não existe o impossível. Deus atua no campo do sobrenatural, então, continue firme em seus propósitos de ser cada dia um ser humano melhor e feliz, e confie na Providência.

Por mais que você esteja vivendo um período de “seca”, neste momento, acredite que o Criador já está preparando muita “chuva” para que seus sonhos germinem e floresçam. Afinal, Ele está no comando!

4º CONVITE – E, finalizando, aproveito para convidá-lo para o Curso VIRANDO A PÁGINA, dia 09 de janeiro, sábado, na cidade de Uberaba – MG, com 3 horas e meia de duração, onde   você vai descobrir recursos internos importantes para fechar ciclos em sua vida, queimar pontes, encerrar capítulos, virar a página e mudar sua história.

Perfeito pra quem quer começar o ano com o pé direito, energizado e motivado!!!

Visite a página deste Curso e veja se ele é para você:  www.curadossentimentos.com.br/virandoapagina 

BANNER HORIZONTAL VIRANDO A PÁGINA

Abraços plenos de alegrias e gratidão, e votos de um extraordinário Ano Novo!!!

E até o ano que vem!!!

(*Eliana Barbosa é psicoterapeuta, coach de relacionamentos, escritora e palestrante no campo do autodesenvolvimento, e apresentadora de TV)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*